Enquanto sob disfarce de "Sumire Kakei", ela era uma garota bastante dócil e quieta que, como muitas crianças de sua idade, adorava o Sétimo Hokage. Embora não fosse muito tagarela, Sumire mostrou uma preocupação genuína por seus colegas. Sumire era também muito respeitosa e obediente, desejando evitar conflitos quando necessário. Sua razão para querer tornar-se um shinobi era viver à memória de seu pai. Ela também mostrou-se ficando facilmente desconcertada quando colocada para tomar decisões.
Na realidade, Sumire é uma pessoa muito impulsiva e, apesar de seu árduo treinamento quando pequena, dedicou-se a completar o desejo final de seu pai, mostrando não ter remorso por seus antigos amigos e outros moradores da vila. Quando confrontada por Boruto, Sumire exclamou que a Sumire que ele conheceu nunca existiu.
HISTÓRIA
O pai de Sumire, Tanuki Shigaraki, treinou-a desde uma jovem idade, a fim de vingar-se por Danzō Shimura. Eventualmente, ele confiou-lhe o Gozu Ten'nō.[1] Após a morte de seus pais, Sumire tornou-se uma órfã e criou a identidade de "Sumire Kakei", decidindo que o melhor era esperar e criar uma história para encobrir-se antes de executar o plano de seu pai. Sumire eventualmente tornou-se a representante de sua turma na Academia.
FONTE: Wikia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário