CHÕCHÕ AKIMICHI

Chōchō Akimichi (秋道チョウチョウ, Akimichi Chōchō) é uma kunoichi e um membro do clã Akimichi de Konohagakure. Como seu pai, Chōchō nunca recusa um convite quando se trata de comida. Isso fica evidente quando ela ignora seu treinamento com seus companheiros do Ino-Shika-Chō em favor de ir para comer com sua sensei Anko Mitarashi. Ao invés de se sentir culpada por isso, Chōchō exibiu indiferença para com as conseqüências. 



Em contraste com seu pai, que sempre foi rápido em se irritar quando seu peso é trazido à tona, ela foi facilmente capaz de aceitar ser chamada de gorda. Seu peso, de fato, não parece incomodá-la em tudo, devido ao fato de que já é da linhagem de seu pai apesar de tudo. Em vez disso, Chōchō parece ser bastante confiante e auto-confiante sobre si mesma — um traço que ela talvez tenha herdado de sua mãe.



Alguns anos mais tarde, no entanto, Chōchō começou a se tornar consciente sobre seu peso e passou a tentar ativamente perder algumas calorias, apenas para falhar ao ver os hábitos alimentares excessivos de seu pai. Isso, juntamente com o fato de sua própria mãe não ter nenhum problema com seu peso, faz com que Chōchō tenha começado a acreditar que ela é adotada. 

Ela parece ser um pouco egocêntrica, como ela pensa que muitas situações giram em torno dela, como ela acreditou que Shin e Naruto só vieram por causa dela e que ela e Sarada estão na verdade procurando seu próprio pai. Da mesma forma, sua antipatia na natureza de seus pais a fez se tornar convencida de que qualquer adulto que ela encontra e acha impressionante são, possivelmente, seus verdadeiros pais.


FONTE: Wikia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista o último episódio de Boruto