HISTÓRIA
Sarada nasceu de Sasuke e Sakura Uchiha. Como Sakura se recusava a sair do lado de Sasuke durante sua viagem, mesmo enquanto ela estava grávida, Sarada acabou nascendo em um dos esconderijos de Orochimaru, com Karin ajudando no parto. Devido a isso, não há registros de seu nascimento disponíveis no Hospital de Konoha.
Ela cresceu em Konoha predominantemente com apenas sua mãe, devido a seu pai sair em uma missão de longo prazo para procurar a ameaça a qual Kaguya Ōtsutsuki estava se preparando para enfrentar, embora Sarada lembre-se de seu pai segurando sua mão juntamente com sua mãe quando ela era uma criança, o que deu a entender que ele fez parte de sua vida em seus primeiros anos antes de partir para sua missão.
Em algum momento, Sarada ficou doente e depois, começou a usar óculos. Devido à ausência de seu pai, Sarada frequentemente questionava onde seu pai estava, bem como sua própria identidade.
Epílogo
Depois de Boruto pedir a seus colegas para se juntarem a ele em uma brincadeira, nenhum deles se juntam a ele, mas Sarada o segue e o observa de longe, mantendo-se escondida atrás dele.
Mais tarde, quando ela chega em casa, ela diz a sua mãe que os meninos são estúpidos, mas observa que Boruto e ela possuem algumas coisas em comum, como os seus desejos semelhantes em relação aos seus pais.
FONTE: Wikia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário