JÕGAN

O Jōgan (浄眼, Literalmente significa "Olho Puro") é um dōjutsu despertado por Boruto Uzumaki em seu olho direito e permite-o ver um chakra imperceptível a olhos comuns. No mangá, este dōjutsu é inexpressivo em aparência e com uma pupila pouco visível. Quando representado no anime, o dōjutsu possui uma cor azulada com uma esclera escurecida e uma pupila visível.



Inicialmente, quando usado durante seu tempo na Academia, Boruto não aparentava ter a habilidade de ativá-lo ao seu comando, ao invés disso, o olho involuntariamente ativaria quando Boruto focasse sua atenção em uma pessoa em particular ou em algum objeto. Como um jovem, ele demonstrou a habilidade de ativá-lo à sua vontade.



HABILIDADES

Antes de assumir o controle desse dōjutsu, Boruto o ativava involuntariamente na presença de inimigos perigosos ou ocultos. Com isso ele é capaz de ver o fluxo do chakra, permitindo identificar alterações no chakra, rastrear um alvo através do chakra, bem como encontrar pontos fracos. Também pode ver através de barreiras invisíveis que se conectam entre diferentes dimensões.


FONTE: Wikia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista o último episódio de Boruto