PLANETA DE MOMOSHIKI

Em Boruto: Naruto o Filme, parte do enredo do filme se passa em um planeta desconhecido, onde Momoshiki e Kinshiki localizaram uma Árvore Divina. O planeta é localizado em uma dimensão diferente da dimensão em que a Terra se encontra.

O planeta visto de fora, parece ter uma atmosfera densa e nebulosa. As nuvens são grossas e opacas o suficiente para não permitir que a luz do sistema solar passe através delas, impossibilitando a iluminação do planeta, causando um céu perpetuamente escuro – com um aspecto avermelhado.



Sob a atmosfera do planeta, a superfície do planeta é áspera, árida e sem vida, com uma paisagem monótona avermelhada consistindo de muitas crateras, cânions, planaltos e montanhas sem quaisquer características notáveis. O planeta também possui algumas características semelhantes com a Terra, visto que a gravidade do planeta é equivalente à da Terra com uma atmosfera abundante em oxigênio, porém sem qualquer vestígio de água.



Apesar de suas condições ambientais extremas, o planeta ainda foi capaz de sustentar formas de vida específicas. O planeta conseguiu dar origens a uma Árvore Divina, que mais tarde foi morta e deteriorada devido às ações de Kinshiki e Momoshiki, os quais provavelmente foram atraídos para este planeta por causa da árvore e se apoderaram do chakra dela até o seu esgotamento.



Sendo capaz de hospedar a Árvore Divina, é desconhecido se este planeta no passado também teve seres conscientes que compartilharam um passado sombrio tal como o da Terra, onde inúmeras batalhas foram travadas e o sangue dos mortos derramados, levando à criação de uma Árvore Divina no planeta.


FONTE: Wikia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista o último episódio de Boruto